Home Games Niantic divulga informações sobre eventos presenciais de Pokémon GO

Niantic divulga informações sobre eventos presenciais de Pokémon GO

A Niantic revelou algumas informações sobre os eventos presenciais de Pokémon GO em 2020; game possui fãs em todo o mundo

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Na última quinta-feira (23), a desenvolvedora Niantic revelou as primeiras cidades que irão sediar eventos presenciais do game Pokémon GO este ano, e, pela primeira vez, também informou detalhes do impacto econômico dos eventos do ano passado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link.

Os games de realidade aumentada da Niantic, Pokémon GO, Harry Potter: Wizards Unite e Ingress, são considerados inovadores por transformar a maneira com que os jogadores interagem com o mundo real e entre si.

PUBLICIDADE

Segundo Michael Steranka, Senior Manager, Live Events da Niantic, “nos últimos 7 anos, os eventos presenciais de mundo real foram pilares centrais para o objetivo da Niantic em utilizar a tecnologia para criar experiências interativas que encorajam exploração e descobertas, vidas mais ativas e saudáveis, e amizades duradouras,” disse .

Através dos eventos presenciais, centenas de milhares de jogadores de todo o mundo puderam se encontrar para jogar games, explorar o mundo real, e compartilhar experiências. Michael complementa: “Os eventos presenciais em larga escala da Niantic tiveram um verdadeiro impacto positivo no turismo, unindo pessoas de todo o mundo em fins-de-semana de aventuras. Estamos incrivelmente impressionados pela quantidade e qualidade de inscrições no programa #NianticLive2020 e, como resultado, temos o prazer de anunciar a adição de Liverpool, Filadélfia, e St. Louis em nosso calendário de eventos em 2020”, revelou.

Pokémon GO tem diversos eventos presenciais já anunciados: Festival das Lanternas de Taiwan na cidade de Taichung, além de Zonas de Safári em St. Louis e Liverpool.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

POKÉMON GO: CONFIRA OS EVENTOS DE JANEIRO DE 2020

POKÉMON SWORD E SHIELD: CONHEÇA OS LENDÁRIOS ZACIAN E ZAMAZENTA

NINTENDO YEAR IN REVIEW 2019: SAIBA COMO VER AS ESTATÍSTICAS DO SWITCH

PUBLICIDADE