Home Futebol Notícias do Corinthians: Proposta por Pedrinho, despedida de Jadson e mais; veja o que rolou nesta quarta (29)

Notícias do Corinthians: Proposta por Pedrinho, despedida de Jadson e mais; veja o que rolou nesta quarta (29)

Corinthians faz últimos ajustes antes de enfrentar a Ponte Preta pelo Paulistão

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

O Corinthians encerrou a sua preparação visando a partida diante da Ponte Preta, que será realizado amanhã, quinta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), no Moisés Lucarelli, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

O dia no Timão foi marcado pelas propostas recebidas por Pedrinho do futebol europeu, com o jogador podendo deixar o clube no final da janela de transferências do velho continente, e da despedida do meia Jadson, que usou as redes sociais para dar as suas últimas palavras como jogador do alvinegro. Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira (29).

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

NOTÍCIAS DO CORINTHIANS: Quarta-Feira (29)

Neto: “Pedrinho não volta a jogar mais no Corinthians, vai ser vendido pro Benfica”

PUBLICIDADE

Disputando o Pré-Olímpico 2020 pela seleção brasileira, o meia-atacante Pedrinho será vendido para o futebol português e não jogará mais no Timão. É que o afirmou Neto, em primeira mão, no decorrer do primeiro bloco do programa Os Donos da Bola desta quarta-feira (29).

Corinthians recebe três propostas por Pedrinho; Oferta de R$ 70 milhões já foi recusada

Pedrinho recebeu três ofertas nos últimos dias para deixar o alvinegro paulista. O Meu Timão apurou que os clubes formalizaram as propostas, uma do Borussia Dortmund, outra de um clube alemão não divulgado e outra do Benfica. Confira os valores.

Com representante de Pedrinho na Europa, Corinthians pode vender meia no fim da janela europeia

PUBLICIDADE

O Timão pode vender Pedrinho até o fim de semana, com o fechamento das janelas da Europa. O clube admite ter em mãos uma proposta de 15 milhões de euros (R$ 69,5 milhões) do futebol alemão, mas ainda acha pouco. Não há confirmação da equipe que fez a oferta oficial, já recusada. O empresário Will Dantas, porém, já há alguns meses aponta o Borussia Dortmund como um dos interessados.

Jadson se despede do Corinthians: “Jamais esquecerei tudo o que vivenciei e aprendi nessa casa”

Fora dos planos de Tiago Nunes, o meia Jadson usou as redes sociais para se despedir do Timão na tarde desta quarta-feira. O vídeo destaca os grandes momentos do meia no clube. Confira a mensagem do ídolo do clube.

Empresário de Jadson indica espera por ofertas do exterior e deixa times brasileiros em ‘segundo plano’

PUBLICIDADE

Fora dos planos do Timão, Jadson busca novo clube para atuar em 2020. Após sua ida ao Coritiba ser dada como certa, o empresário do jogador, Marcelo Robalinho, surpreendeu nas redes sociais nesta quarta-feira (29) e indicou espera por ofertas do exterior.

Narrador da Band diz que Corinthians tem a segunda maior torcida do Brasil e irrita Neto

Narrador da Band e um dos comentaristas escalados para o programa Os Donos da Bola desta quarta-feira (29), Rogério Assis, o Canhão, irritou o apresentador da atração, Neto, ao afirmar que o Timão tem a segunda maior torcida do Brasil. A opinião foi dada, quando uma suposta venda de Pedrinho ao Benfica era debatida.

Corinthians conhece o seu adversário na Pré-Libertadores nesta quarta-feira

PUBLICIDADE

O Timão vai conhecer na noite desta quarta-feira (29) o seu adversário na Pré-Libertadores. Guarani, do Paraguai, e o San José, da Bolívia, se enfrentam em Assunção. A equipe paraguaia venceu os bolivianos fora de casa e está perto de enfrentar o alvinegro.

Mais informações do Timão você encontra na página do clube no Torcedores.com