Home Futebol Rodriguinho de saída, lesão de Thiago e mais; confira as notícias do Cruzeiro desta quinta-feira (23)

Rodriguinho de saída, lesão de Thiago e mais; confira as notícias do Cruzeiro desta quinta-feira (23)

Cruzeiro segue revendo contratos e dois jogadores estão próximos de deixar o clube. Confira os destaques do dia na Raposa

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

O Cruzeiro iniciou a temporada 2020 com vitória diante do Boa Esporte na estreia do Campeonato Mineiro. No próximo sábado (25), às 19h30 (de Brasília) a Raposa encara a Tombense, em Tombos-MG, pela segunda rodada do Estadual.

PUBLICIDADE

O dia na Toca da Raposa foi marcado pelas negociações fracassadas pela permanência de Rodriguinho, que não aceitou a redução salarial e deve deixar o clube. Outra notícia ruim do dia foi a lesão do jovem Thiago, que deve desfalcar o time mineiro diante da Tombense. Confira as principais notícias do Cruzeiro desta quinta-feira (23).

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

NOTÍCIAS DO ATLÉTICO-MG: Quinta-Feira (23)

Rodriguinho não aceita redução salarial e permanência no Cruzeiro fica difícil

PUBLICIDADE

A Raposa fez na última quarta-feira (22), a sua estreia na temporada 2020. A equipe celeste venceu o Boa Esporte por 2 a 0, na estreia do Campeonato Mineiro. Rodriguinho era era um dos mais experientes em campo, mas essa ajuda aos mais jovens pode estar com os dias contados. O jogador negou  redução salarial e deve deixar o clube mineiro.

Cruzeiro: Thiago sente lesão na coxa e vira dúvida para próximas partidas

A Raposa estreou com vitória no Campeonato Mineiro, batendo o Boa Esporte por 2 a 0. Mas um dos autores dos gols da Raposa na partida poderá ficar algum tempo fora dos gramados. O atacante Thiago sentiu a coxa esquerda na partida contra o Boa e passou por exames nesta quinta-feira (23), que constaram a existência de tal lesão e o jogador é dúvida diante da Tombense.

Cruzeiro apresenta Felipe Machado, novo reforço do clube: “Não poderia deixar de atender o pedido”

PUBLICIDADE

A Raposa apresentou mais um reforço para a temporada nesta quinta-feira (23). O volante Felipe Machado chegou ao clube e deu entrevista coletiva ao lado do diretor de futebol Ocimar Bolicenho. Veja a coletiva do novo reforço.

Cruzeiro recebe oferta por Weverton, faz contraproposta e aguarda resposta do Bragantino

A novela Cruzeiro e Weverton ganhou mais uma capítulo nesta quinta-feira. O diretor de futebol da Raposa, Ocimar Bolicenho, confirmou nesta tarde que o Bragantino fez uma proposta oficial pelo lateral-direito e a Raposa realizou uma contraproposta, e agora aguarda a resposta do clube paulista.

Justiça concede liminar a David para rescindir com o Cruzeiro e atacante ficar livre no mercado

PUBLICIDADE

O atacante David recebeu uma liminar favorável na Justiça do Trabalho para rescindir o contrato com a Raposa e está, ao menos momentaneamente, livre no mercado para negociar com qualquer outro clube. A informação foi divulgada por Ocimar Bolicenho, diretor de futebol da Raposa, em entrevista à Rádio 98FM.

Chuvas cancelam jogo-treino do Cruzeiro contra Atlético Serranense

O Cruzeiro faria jogo-treino nesta quinta-feira diante do Atlético Serranense, na Toca da Raposa II. No entanto, por causa das fortes chuvas que caem sobre Belo Horizonte e região metropolitana, a atividade acabou cancelada.

Mais informações da Raposa você encontra na página da equipe no Torcedores.com

PUBLICIDADE