Home Futebol Notícias do Atlético: saídas, técnico cogitado e mais; veja o que rolou nesta quarta (1)

Notícias do Atlético: saídas, técnico cogitado e mais; veja o que rolou nesta quarta (1)

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Os jogadores do Atlético-MG seguem de férias. A reapresentação do elenco acontece no dia 8 de janeiro. Até lá, confira um resumo com as principais notícias do Galo.

PUBLICIDADE

Seis jogadores tiveram seus contratos reativados com o Atlético. Todos eles estavam emprestados para outras equipes. Porém, somente dois nomes desta lista poderão ganhar uma chance no elenco de 2020.

Nos últimos anos, o torcedor alvinegro ficou acostumado reforços de impacto. O cenário recente já não é mais o mesmo. Desde que assumiu a presidência, Sérgio Sette Câmara precisou resolver pendências de outras gestões.

PUBLICIDADE

Yimmi Chará será jogador do Portland Timbers, dos Estados Unidos, na temporada 2020. Com as negociações fechadas, o clube prepara os últimos detalhes para o anúncio do jogador e já divulgou a primeira parte do “quebra-cabeça” para a torcida desvendar a nova contratação.

Desde que assumiu a presidência do Atlético, Sérgio Sette Câmara destacou a importância da austeridade fiscal. Em entrevista à TV Record, o mandatário avalia as causas que levaram o cenário fiscal caótico dos cruzeirenses.

Em entrevista à Rádio da Massa, Sette Câmara disse que o camisa 10 é um dos melhores da posição ‘quando quer jogar’. A declaração, porém, foi bastante criticada pelos torcedores.

Ao mesmo tempo que busca reforços, a cúpula do Atlético avalia novas saídas do plantel alvinegro

PUBLICIDADE

Em entrevista para à TV Record, Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético, novamente esquivou do tema. Na insistência, o mandatário do Galo revelou outro nome discutido internamente.