Home Futebol Gabriel de volta, futuro de Nathan, time base e mais; a sexta-feira no Atlético

Gabriel de volta, futuro de Nathan, time base e mais; a sexta-feira no Atlético

Com quatro reforços já confirmados, Atlético trabalhando visando a estreia no Estadual

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Atlético-MG segue suas atividades neste início de pré-temporada. Aos poucos, o técnico Dudamel vai conhecendo seus novos comandados. Acompanhe as principais notícias desta sexta no Galo.

O meia Hyoran já trabalha com os novos companheiros na Cidade do Galo, em Vespasiano. Sua apresentação deve acontecer na próxima semana, mas ele já bateu um papo com o TV oficial do clube.

Zagueiro, que teve temporada de destaque no Glorioso do Rio de Janeiro em 2019, retorna para Belo Horizonte sob desconfiança dos atleticanos

PUBLICIDADE

Após uma longe novela envolvendo Fluminense, Atlético e Liverpool para definir o futuro de Allan, o time mineiro conseguiu levar a melhor e oficializar a contratação do volante de 22 anos.

O Galo anunciou ontem a contratação de Dylan Borrero, meio-campista de 18 anos que assinou contrato até o fim de 2024. Ex-Independiente Santa Fe, da Colômbia, o jovem é considerado uma das grandes promessas do futebol local.

Atlético foi as compras e acertou a chegada de quatro reforços para 2020; mais gente pode chegar

O meia Nathan, que pertence ao Chelsea, ainda não sabe se ficará no clube mineiro em 2020; entenda a negociação

PUBLICIDADE