Home Futebol Desfalques, negociação frustrada e mais: as notícias desta segunda (20) no Atlético

Desfalques, negociação frustrada e mais: as notícias desta segunda (20) no Atlético

Diante do Uberlândia, Atlético inicia nesta terça sua trajetória na temporada 2020

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético realizou hoje seu último treinamento antes da partida contra o Uberlândia, fora de casa, pela estreia do time no Estadual. Acompanhe um resumo com as principais notícias desta segunda no Galo.

PUBLICIDADE

Para este compromisso, o técnico Rafael Dudamel não deverá contar com todos os jogadores à sua disposição.

Nesta terça-feira (21), as duas equipes se enfrentam às 21h30 (de Brasília), no estádio Parque do Sabiá, no Triângulo, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. Agora pouco, o Galo divulgou sua lista de relacionados para a estreia na temporada.

PUBLICIDADE

O atacante Maicon Bolt não está mais no radar do CSA para a temporada 2020. Recentemente, o contestado jogador chamou a atenção do clube alagoano, mas as conversas não avançaram. Hoje, o Azulão desistiu oficialmente da contratação.

Depois de perder as duas últimas edições do Mineiro, o alvinegro entende que este ano a responsabilidade pela conquista seja ainda maior, já que de longe enxerga uma tremenda crise financeira e administrativa em seu maior rival.

Um deles é Cazares, que pode ser negociado com o futebol árabe

O Atlético-MG segue no mercado atrás de novas contratações. Um dos setores buscados pelo clube é a lateral-esquerda, alvo de muitas críticas na temporada passada. Hoje, o dono da posição é o experiente Fábio Santos

PUBLICIDADE