Home Futebol Venda de ingressos, obras na Arena e mais; confira as notícias do dia do Corinthians

Venda de ingressos, obras na Arena e mais; confira as notícias do dia do Corinthians

O início da venda de ingressos para a semi da Copa São Paulo e jogos do Paulistão, movimentou o dia do Timão. Confira as principais notícias do Corinthians nesta segunda(20)

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

2020 começou e o Corinthians já é notícia! Dentro de campo, a equipe se prepara para a estreia no Paulistão. Fora dele, os bastidores estão pegando fogo. Nesta segunda(20), o destaque fica para as informações sobre venda de ingressos para a temporada de 2020.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Torcedores.com faz um resumão de tudo que aconteceu no dia do Timão.

Confira as notícias do Corinthians nesta segunda(20):

Corinthians abre venda de ingressos dos sete primeiros jogos em Itaquera para não-sócios

O torcedor do Timão já pode garantir seus ingressos para ver o início de temporada do clube. A equipe de Pq. São Jorge já iniciou a comercialização para quem quiser comparecer aos sete primeiros jogos do time em 2020. São seis do Campeonato Paulista, mais o 1º jogo da Pré-Libertadores, contra Guarani-PAR ou San Jose-BOL. Antes exclusiva para sócios, a venda agora foi liberada para todos os torcedores.

PUBLICIDADE

Corinthians x Inter: veja todas as informações de venda de ingressos para duelo da Copa São Paulo

Outro jogo que a Fiel poderá ver é a semifinal da Copa São Paulo, contra o Internacional. A partida que acontece na Arena Barueri, também terá venda aberta para todos os torcedores.

Ramiro e Luan se reencontram no Timão: “Entrosamento de muito tempo”

Depois de um 2019 difícil, Ramiro tem esperança de um ano melhor com a camisa do Corinthians. E isso passa pela chegada de Luan à equipe paulista. Ramiro falou sobre o entrosamento dos tempos de Grêmio com o novo camisa sete do Timão.

Arena Corinthians realiza obras para início da temporada 2020

E os torcedores terão vida facilitada na chegada à Arena Corinthians. Principalmente quem frequenta os setores Norte e Sul, conseguirão chegar mais facilmente ao estádio, devido à obras que o clube divulgou nesta segunda(20).

Semifinalista da Copa São Paulo, Oeste tem três atletas emprestados pelo Corinthians

A relação entre Corinthians e Oeste não é boa apenas no profissional. Na base, o Timão também tem cedido alguns atletas para a equipe de Barueri. E ambas as equipes podem se enfrentar na final da Copa São Paulo.

PUBLICIDADE