Novela Fred, reforços e mais: as notícias desta segunda no (27) Cruzeiro

 

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação

Por conta das fortes chuvas que atingem Minas Gerais, o duelo entre Tombense x Cruzeiro acabou adiado. A equipe comandada por Adílson Batista finalizou hoje a preparação para encarar Villa Nova. Acompanhe essa e outras notícias desta segunda na Raposa.

O mundo do futebol está de luto. Nesta segunda-feira (27), foi anunciada a morte de Flamarion, ex-meio-campista com passagens de destaque por Guarani e Cruzeiro. O ex-atleta faleceu aos 68 anos, internado na Santa Casa de Ouro Fino (MG), enquanto se tratava de um câncer.

Com passagens por Sport, Internacional, São Paulo e Athletico Paranaense, o atleta de 22 anos não desistiu de vestir a camisa azul apesar de ter que enfrentar uma Série B ao longo da temporada. Ele preferiu destacar a importância histórica da Raposa.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Com Fred presente, mas não nas atividades, a Raposa treinou na manhã desta segunda-feira (27). O atacante ainda segue com futuro indefinido no clube, necessitando resolver sua rescisão contratual. O vínculo dele com a Raposa vale até o fim deste ano.

O jogo do Cruzeiro com o Villa Nova tem transmissão online no Premiere, por Pay Per View, ao vivo para todo o Brasil.

Segundo o Globoesporte.com, o volante segue em seu país natal resolvendo assuntos particulares. Ao todo já são 15 dias de ausência. Internamente o Cruzeiro acredita que o jogador esteja procurando um novo clube.