Home Futebol Notícias do Inter: inscritos na Libertadores, apresentação de Boschilia e mais; veja o que rolou nesta sexta (31)

Notícias do Inter: inscritos na Libertadores, apresentação de Boschilia e mais; veja o que rolou nesta sexta (31)

Com 100% de aproveitamento em 2020, Inter se prepara para mais uma rodada do Gaúchão

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Líder isolado do Grupo A do Campeonato Gaúcho, o Inter terá um confronto direto pela ponta na próxima rodada. Neste sábado (01) o Colorado viaja à Erechim-RS, onde encara o Ypiranga, que tem os mesmos nove pontos da equipe comandada pelo técnico Eduardo Coudet. A partida será realizada às 19 horas (de Brasília), no estádio Colosso da Lagoa.

O dia no Colorado foi marcado com a confirmação dos inscritos na Libertadores, competição no qual a equipe estreia no próximo dia 5, e a apresentação do meia Boschilia, reforço para a temporada 2020. Confira as principais notícias do Inter desta sexta-feira (31).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

NOTÍCIAS DO INTER: Sexta-Feira (31)

Inter divulga a lista dos inscritos para a Copa Libertadores

Na próxima semana, o Colorado voltará a campo para a disputa da Copa Libertadores da América. Os gaúchos disputarão o torneio a partir das fases preliminares, tendo que passar por duas fases mata-matas antes de chegar aos grupos. Nesta sexta-feira (31) o clube divulgou a lista de inscritos. Confira.

PUBLICIDADE

Descer um degrau? Boschilia explica escolha pelo Inter e não concorda com análise: “Subi um”

Sexto reforço oficial do Colorado para 2020, o meia Gabriel Boschilia está convicto de fez a escolha certa mesmo optando por um caminho relativamente inverso ao deixar a Europa, onde defendia o Mônaco, da França, para defender o Inter em um contrato até 2022.

Atacante fora do clube, apelo por Aránguiz e palavra da direção sobre Diogo Barbosa: as últimas do Inter no mercado

A liberação da direção do Inter em relação ao atacante Wellington Silva, que vai voltar ao Fluminense, o apelo da torcida pela vinda de Charles Aránguiz com a criação da hashtag #AssinaAránguiz e a negativa de dirigente colorado sobre as chances de contratar Diogo Barbosa, do Palmeiras, marcaram as últimas do mercado colorado.

PUBLICIDADE

Atual campeão da competição, Rodinei pode ficar fora da estreia do Internacional na Libertadores

Dois jogos e um título, essa foi a Libertadores de 2019 para o lateral-direito Rodinei, campeão da América com o Flamengo. Hoje no Colorado, o defensor sonha em conquistar novamente a competição e a caminhada para isso se inicia na próxima terça-feira (4) contra a Universidad de Chile, no Estádio Nacional em Santiago (o mesmo que receberia final da última edição do torneio). O jogador porém, pode ficar fora do jogo, isso porque deixou o treino desta sexta-feira (31) com dores no tornozelo.

Mercado da Bola: Ex-Inter e Coritiba, Guilherme Parede é anunciado pelo Talleres, da Argentina

Ex-Colorado e Coritiba, o atacante Guilherme Parede foi anunciado pelo Talleres, da Argentina. O clube argentino desembolsou R$ 3,4 milhões para tirar o jogador do Coxa.

PUBLICIDADE

Fábio Luciano lembra treta com D’Alessandro em jogo de Libertadores: “chato pra caramba”

Uma das eliminações de Libertadores mais doloridas para o torcedor do Corinthians em todos os tempos foi para o River Plate, em 2003, quando o meia Andrés D’Alessandro comandou o time argentino à classificação. O ex-zagueiro Fábio Luciano revelou em entrevista ao programa Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, que tentou “pegar” o camisa 10 após a eliminação.

Mais informações do Colorado você encontra na página do clube no Torcedores.com