Home Futebol Ozil cita problemas que teve com Unai Emery, mas valoriza volta por cima no Arsenal: “Estou muito feliz”

Ozil cita problemas que teve com Unai Emery, mas valoriza volta por cima no Arsenal: “Estou muito feliz”

Após a saída do treinador espanhol, Ozil voltou a ter sequência nos Gunners

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

O período em que Unai Emerey esteve no Arsenal foi complicado para o camisa 10 do clube. Isso porque ele ficou no banco na maior parte dos jogos, e não conseguia obter sequência na equipe. Porém, com o desligamento do ex-treinador e a chegada de Arteta, o cenário mudou e o alemão vem recuperando a confiança e sendo importante para o clube. Dessa forma, o meia exaltou o novo comandante.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!!

“Tive dificuldades com o treinador anterior, Unai Emery. Mas agora tudo mudou e estou muito feliz. Jogo regularmente e tudo está indo bem. Arteta, como eu disse em minhas entrevistas anteriores, surpreendeu muitas pessoas ao se adaptar ao clube em tão pouco tempo. Ele está fazendo um bom trabalho. Está com fome de sucesso. A história de Arteta é um pouco diferente, porque não me lembro quando ele deixou o futebol, mas não faz muito tempo. É por isso que os jogadores podem entendê-lo com mais facilidade”, declarou à ”Bein Sports”.

Com contrato até junho de 2021, Ozil deixou claro que não tem intenção em deixar o Arsenal. Diante disso, está bastante animado para seguir no time londrino.

PUBLICIDADE

”Estou muito feliz com meu contrato para continuar este ano e o próximo. Não sei dizer o que o futuro trará. Estou empolgado com o futuro, mas não sei o que vai acontecer, completou.

Atualmente, o Arsenal se encontra na décima posição no Campeonato Inglês, lutando para encostar no pelotão da frente da competição e garantir uma vaga na Champions.

LEIA MAIS