Home Futebol Palmeiras tem “desfalque” em treino e deve mudar novamente contra o Red Bull Bragantino

Palmeiras tem “desfalque” em treino e deve mudar novamente contra o Red Bull Bragantino

Verdão se prepara para duelo deste domingo, quando terá retorno de poupados na goleada contra o Oeste

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras fez nesta sexta-feira (31) o penúltimo treinando antes da partida contra o Red Bull Bragantino, pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, e o destaque foi a ausência do volante Ramires na atividade da Academia de Futebol.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O meio-campista de 32 anos ainda não está em seu melhor preparo físico, segundo o próprio treinador do Verdão, Vanderlei Luxemburgo, e ficou na parte interna do CT alviverde com uma carga específica de exercícios após jogar os 90 minutos na goleada contra o Oeste no meio de semana.

Por isso, é provável que Ramires não atue diante do Red Bull neste domingo (2), às 16h (horário de Brasília), em Bragança Paulista, e Gabriel Menino retorne ao time titular para fazer dupla com Zé Rafael – Bruno Henrique ainda se recupera de lesão na coxa direita e também está vetado do confronto.

PUBLICIDADE

Além de Ramires, outros atletas como o lateral Marcos Rocha e o zagueiro Gustavo Gómez também podem ganhar descanso devido à sequência de jogos neste início de temporada.

Como foi o treino do Verdão nesta sexta

O técnico Vanderlei Luxemburgo orientou um trabalho rápido na Academia de Futebol, junto com seus auxiliares.

A comissão técnica separou o grupo em dois: os titulares na goleada contra o Oeste ficaram em um dos campos, enquanto os jogadores poupados (Felipe Melo, Dudu, Luiz Adriano e Gabriel Menino) ficaram em outro gramado com outros reservas.

Luxa, no entanto, não deu pistas da provável escalação que o time entrará em campo diante do Red Bull Bragantino.

PUBLICIDADE

O Verdão volta aos treinos na manhã deste sábado.

LEIA MAIS: