Home Futebol Palmeiras: Luxa admite chance de escalar promessa contra o Ituano

Palmeiras: Luxa admite chance de escalar promessa contra o Ituano

Treinador do Verdão se mostra satisfeito com jogadores promovidos das categorias de base nesta temporada

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

O Palmeiras apresentou vários novos jogadores na disputa da Florida Cup, nos Estados Unidos, e deverá ter pelo menos um deles na estreia da equipe no Campeonato Paulista, nesta quarta-feira, contra o Ituano, no estádio Novelli Júnior, em Itu, às 19h15 (horário de Brasília).

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Quem revelou a possibilidade foi o próprio treinador do Verdão, Vanderlei Luxemburgo, em entrevista coletiva após a vitória alviverde contra o New York City-EUA, neste sábado (18).

Não tenho problema de botar menino para jogar. Talvez contra o Ituano já tenha que jogar algum menino. Sem nenhum problema. Se tiver que colocar, vou colocar“, avisou o comandante do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Para a partida, os meio-campistas Gabriel Menino e Patrick de Paula são os mais cotados para começar jogando já que o time tem problemas no setor.

O Bruno (Henrique) se machucou, o Matheus (Fernandes) está em negociação (com o Barcelona), e o Ramires ainda precisa estender um pouco mais a pré-temporada“, explicou Luxemburgo.

LEIA MAIS: