Home Futebol Palmeiras perde para a Ferroviária em jogo da Copa São Paulo

Palmeiras perde para a Ferroviária em jogo da Copa São Paulo

Ferroviária e Palmeiras fazem parte do Grupo 17 da Copinha, ao lado de Petrolina e União-MT

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

O Palmeiras obteve a primeira derrota na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. Na noite desta quarta-feira (8), o Alviverde perdeu para a Ferroviária em partida disputada na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara-SP, pela 3ª rodada do Grupo 17 da Copinha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O gol do triunfo da Ferroviária foi marcado por David. O jogador aproveitou cruzamento de Claudinho e cabeceou a bola para o fundo das redes.

Apesar do resultado, o Palmeiras avançou para a próxima fase da Copinha e vai enfrentar o Sertãozinho. Já a Ferroviária, que passou de fase como líder do Grupo 17, enfrentará o Goiás.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Copinha 2020

A 51ª Copa São Paulo tem a participação de 128 clubes divididos em 32 sedes na primeira fase. Os dois melhores de cada grupo avançam para a segunda etapa, que será disputada em formato mata-mata — a chave do Palmeiras cruza com a dupla vencedora do Grupo 18, composto por Confiança-SE, Goiás-GO, Penapolense-SP e Sertãozinho-SP.

Serão seis duelos eliminatórios no total, todos em jogo único, com a final marcada para o dia 25 de janeiro, no estádio do Pacaembu. O Verdão busca o título inédito do torneio e foi vice-campeão nas edições de 1970 e 2003.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Emprestado pelo Palmeiras, Arthur Cabral sofre lesão em treino do Basel

Com 2 gols de Fabrício, Palmeiras vence o Petrolina e está garantido na 2ª fase da Copinha

Mercado da bola: Palmeiras empresta atacante ao Londrina

Better Collective