Home Futebol Palmeiras poderá mudar contra o São Paulo; veja a provável escalação

Palmeiras poderá mudar contra o São Paulo; veja a provável escalação

Verdão encara o arquirrival tricolor pela segunda rodada do Paulistão 2020, em Araraquara

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

O Palmeiras está pronto para o primeiro clássico na temporada 2020. O clube enfrenta o São Paulo neste domingo (26), às 16h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Araraquara – o Allianz Parque passa por reformas no gramado -, e o técnico Vanderlei Luxemburgo pode promover pelo menos uma alteração na equipe que vinha jogando nos primeiros jogos do ano.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Existe a possibilidade do Verdão começar jogando com o jovem Gabriel Veron, de 17 anos, na vaga que vem sendo ocupada por Raphael Veiga. O meia vem sendo bastante criticado pelas atuações abaixo da crítica nos primeiros jogos e por estar sendo escalado em um setor em qua não está acostumado.

O próprio técnico do Palmeiras admite que não está escalando Veiga em sua melhor posição.

PUBLICIDADE

No meio de campo, Bruno Henrique segue fora por causa de um problema muscular na coxa direita. Assim, Gabriel Menino, destaque contra o Ituano, segue no time titular ao lado de Ramires.

Provável escalação do Palmeiras

Desta forma, uma possível formação inicial do time alviverde tem: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luis; Gabriel Menino, Ramires e Lucas Lima; Gabriel Veron (Raphael Veiga), Dudu e Luis Adriano.

LEIA MAIS: