Home Lutas Patricky Pitbull afirma que lutou no RIZIN com lesões e pede revanche

Patricky Pitbull afirma que lutou no RIZIN com lesões e pede revanche

Brasileiro detalha problemas em duelos no evento japonês, na virada do ano

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Patricky Pitbull era a principal esperança brasileira no GP dos pesos-leves do RIZIN, que aconteceu no final de dezembro. Mas acabou sendo derrotado pelo Tofiq Musayev na final do torneio, lutando com uma mão quebrada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O lutador da Pitbull Brothers revelou que a lesão aconteceu na luta anterior,  contra o também brasileiro Luiz Gustavo Killer. E durante o duelo contra Musayev, sofreu lesões no ombro e na perna direita.

“Lutei na raça, na vontade. Quebrei a mão direita, a mesma na qual fiz cirurgia. Mas não seria isso que iria parar. Sempre tive o sonho de lutar duas vezes na mesma noite e trabalhei para isso. Trabalhei para fazer a segunda luta mesmo que eu estivesse ainda sangrando, com olho fechado ou coisa do tipo. Apesar da minha primeira luta ter sido rápida, quebrei a mão. E não venci o GP, infelizmente, mas fiquei satisfeito com meu desempenho conforme as circunstâncias. Não pensei em desistir em momento algum e, se eu pensasse, não iria entrar no ringue. Entrar assim é pensamento de derrotado”, declarou Patricky.

PUBLICIDADE

Agora, o brasileiro espera que Musayev lhe conceda a revanche. E já pediu que esta possa acontecer no cage do Bellator, organização pela qual tem contrato. Para Patricky Pitbull, se a luta ocorresse no Bellator e não no ringue usado pelo Rizin, poderia ter maiores vantagens no combate.

“Penso em fazer revanche com ele, mas dessa vez no cage. No cage sou mais acostumado e acredito que eu leve a melhor em algumas questões da grade. Com as cordas do ringue, fica um pouco mais difícil trabalhar o wrestling, de grave, e eu acho que eu levaria um pouco mais de vantagem se o combate acontecesse no cage. Mas agora é me recuperar e ver o que o Bellator planeja para mim”, disse.

LEIA MAIS

Marlon Moraes detona José Aldo: “Perdi meu respeito por ele”

PUBLICIDADE

(Crédito da foto : Divulgação/Rizin FF)