A quinta-feira (23) do São Paulo no mercado da bola teve agitações tanto em questão de saída de jogadores como também em novos reforços para qualificar o time do técnico Fernando Diniz.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
POSSÍVEIS SAÍDAS DO SÃO PAULO
Logo pela manhã, o torcedor são-paulino foi surpreendido com uma notícia de saída do jovem Paulinho Boia. Fora dos planos da comissão técnica, o atacante entrou na mira do Cruz Azul, do México.
Aliás, segundo à ESPN mexicana, o time do México já tem acordo encaminhado com o Tricolor e contará com a cria da base são-paulina por empréstimo de uma temporada com passe de compra fixado em 1 milhão de dólares (R$ 4,1 milhões).
Outro atleta que pode deixar o Tricolor é o volante Jucilei. De acordo com os sites ESPN e Globoesporte.com, o volante de 31 anos não ficará no São Paulo e já tem conversas adiantadas para reforçar o Vasco da Gama.
O atleta, que não foi inscrito no Paulistão, conseguiu liberação do treino desta quinta-feira para negociar o seu futuro com os cariocas.
REFORÇO A CAMINHO?
Além de trabalhar para liderar as peças que não estão jogando do elenco, o São Paulo também mira reforços e tem boa conversa com o Pumas, do México, por Juan Iturbe.
O site do Esporte Interativo afirmou hoje que o time do México topou emprestá-lo sem custos de transferência, com salário integral pago pelos brasileiros, por uma temporada.
Caso o Tricolor deseje contrá-lo em definitivo, o acordo de empréstimo ainda terá uma cláusula de compra fixada no valor de 3 milhões de dólares (R$ 12,5 milhões).
O atacante paraguaio tem mostrado interesse de jogar no São Paulo. Ele passou a curtir todas as publicações de páginas ligadas ao dia a dia do Tricolor em que citam o seu nome.
Para a temporada 2020, o São Paulo, até o momento, não oficializou contratações. O clube do Morumbi correu e acertou as compras em definitivas do goleiro Tiago Volpi, ex-Queretaro-MEX, Igor Vinicius, ex-Ituano, e Vitor Bueno, ex-Santos.

