Home Mídia Esportiva Racing x Athletico Paranaense: saiba como assistir ao jogo amistoso AO VIVO online

Racing x Athletico Paranaense: saiba como assistir ao jogo amistoso AO VIVO online

Duelo entre argentinos e brasileiros acontece nesta quarta-feira, a partir das 22h (de Brasília), no Estádio del Bicentenario, em San Juan, na Argentina

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Em San Juan, o Athletico Paranaense vai disputar dois amistosos contra Racing e Boca Juniors, respectivamente, no Estádio del Bicentenario, ambos pelo “Futebol Internacional de Verão”. O primeiro deles é nesta quarta-feira (15), às 22h (de Brasília).

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

O confronto do Furacão contra a equipe conhecida pelo apelido de “La Academia” terá transmissão online do EI Plus e do TNT GO. A grande ausência que o torcedor rubro-negro irá notar na tela dos canais ao longo da partida é o atacante Rony, que ficou em Curitiba para tratar da renovação contratual e tem seu nome especulado como possível reforço do Corinthians.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Além do representante brasileiro e de seus dois adversários diretos, participam da competição o peruano Universitário e os argentinos San Lorenzo, Huracán e Talleres. O torneio é chamado oficialmente de “Copa Schneider San Juan”.

No domingo (19), será a vez de os paranaenses encararem o Boca Juniors, no mesmo estádio e horário. Já pelo Campeonato Estadual, um time alternativo do Athletico vai estrear um dia antes, sábado, contra o União Beltrão, fora de casa, às 17h (de Brasília).

Leia também:

Athletico Paranaense: saiba onde assistir aos jogos do Furacão em 2020

PUBLICIDADE

Copa do Brasil 2020: Globo transmitirá cinco jogos na primeira fase

Sem Rony, Athletico embarca para a Argentina, onde enfrentará Boca e Racing

Time do Athletico que disputará Estadual perde jogo-treino contra Marcílio Dias

Athletico e Botafogo disputam lateral do Boca com Estudiantes e Rosario, diz imprensa argentina

PUBLICIDADE