Home Extracampo Recém-anunciado, Hudson manda recado para a torcida tricolor: “Sei da responsabilidade”

Recém-anunciado, Hudson manda recado para a torcida tricolor: “Sei da responsabilidade”

Volante ficará até o fim da temporada no Fluminense, que começa a disputa do Campeonato Carioca no próximo dia 19, contra a Cabofriense

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Hudson se tornou oficialmente jogador do Fluminense no início da noite desta sexta-feira (10), após a divulgação do clube em suas redes sociais e site. Logo depois do anúncio, o jogador de 31 anos deixou um recado para a torcida em forma de vídeo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Olá, torcida tricolor, o Hudson aqui. Estou aqui para falar que sou extremamente feliz por estar vestindo essa camisa pela primeira vez. Sei da responsabilidade, e juntos vamos fazer um grande ano aqui no Fluminense. Obrigado a todos pelo carinho, e vamos embora”, disse o volante.

Revelado pelo Santos, Hudson chega nas Laranjeiras por empréstimo até o fim do ano. Ele também já passou por Santa Cruz, Ituano, Red Bull Brasil, Comercial, Oeste, Brasiliense, Botafogo-SP e Cruzeiro, onde foi campeão da Copa do Brasil de 2017. O Tricolor do Rio de Janeiro já havia acertado com Egídio, Henrique, Caio Paulista, Felippe Cardoso e Yago, além do são-paulino, totalizando seis novidades para 2020.

O Fluminense estreia no Campeonato Carioca no próximo dia 19, domingo, às 19h (de Brasília). Em Bacaxá, os comandados de Odair Hellmann visitam a Cabofriense, em jogo da rodada de abertura da Taça Guanabara, o primeiro turno do Estadual do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Leia também:

Mercado da Bola: Fluminense oficializa contratação de Hudson, do São Paulo

Copa do Brasil 2020: Globo transmitirá cinco jogos na primeira fase

No Rio, Hudson faz exames para assinar com o Fluminense

PUBLICIDADE

Quase homônimo de filho de Zidane, joia polivalente do Flu se espelha no técnico do Real Madrid

Capitão do Flu na Copa SP mantém foco no sub-20, antes de pensar no time profissional: “As oportunidades vão aparecer”

Saiba quais são os 32 jogadores do Fluminense que se apresentaram na última quarta-feira

Campeonato Carioca: Portuguesa vira e garante classificação; Americano, Macaé e America lutam por 1 vaga

PUBLICIDADE

Jovem zagueiro do Flu aguarda chance entre os profissionais e visa o título da Copa SP