Rescisão de Sampaoli com o Santos é publicada pelo BID

Vínculo do treinador com o Peixe está definitivamente encerrado a partir desta terça-feira (21)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

Jorge Sampaoli já definitivamente não tem mais ligação alguma com o Santos. Nesta terça-feira, a CBF publicou em seu Boletim Informativo Diário (BID) a rescisão contratual do treinador com o Peixe.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

A rescisão oficial termina uma relação que teve bons momentos dentro de campo, culminando com o vice-campeonato brasileiro . Mas que fora foi marcada por rusgas e um fim de passagem conturbado, com críticas e acusações de ambos os lados.

Houve uma tentativa de Sampaoli tentar rescindir com o Santos na Justiça, sob a alegação de atrasos no depósito do FGTS. Mas que fora negada na época. Agora, um acordo confirma de vez a rescisão de contrato do argentino.

Livre do vínculo com o Peixe, o treinador agora pode comandar outras equipes. Palmeiras e Atlético-MG buscaram a contratação de Sampaoli, sem sucesso. O Cruz Azul (MEX) chega como possível opção para contratar o técnico.

LEIA MAIS

Tailson se candidata à vaga de Soteldo: “Se precisar, vou para cima desde o primeiro minuto”

Santos: Prefeito afirma apoio a projeto de reforma da Vila Belmiro

(Crédito da foto: Ivan Storti/Santos FC)