Home Futebol Réver rechaça favoritismo do Atlético-MG no Mineiro, mas diz: “Vamos fazer de tudo para alcançar o título”

Réver rechaça favoritismo do Atlético-MG no Mineiro, mas diz: “Vamos fazer de tudo para alcançar o título”

Zagueiro do Atlético-MG acredita que o clube não pode ser apontado, de imediato, como o principal candidato ao título estadual

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Galo estreia no Campeonato Mineiro diante do Uberlândia, em jogo marcado para a terça (21), às 21h30, no Parque do Sabiá. Dessa forma, a equipe busca iniciar com o pé direito a busca pelo primeiro troféu da temporada, mas está ciente de que a competição não será nada fácil. Isso porque mesmo com o Cruzeiro vivendo uma crise, não se pode dar como certo o favoritismo para o time de Rafael Dudamel.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Dessa forma, Réver acredita que o discurso precisar ser ”pés no chão”. O Atlético-MG irá entrar focado no Estadual, querendo realizar um bom início de temporada, para buscar o título no seguimento da disputa.

PUBLICIDADE

”Muito difícil falar em favoritismo. Claro que temos que assumir o favoritismo em determinado momento, por ser uma equipe grande, mas não dá para você assumir 100% o favoritismo. Cada jogo é uma final para gente. Vamos fazer de tudo para alcançar o título do Campeonato Mineiro. Em relação às situações de outras equipes a gente não tem culpa, cada clube tem sua necessidade, assim como nós temos as nossas. Na terça-feira temos que iniciar bem o ano no Mineiro para seguir em busca dos nossos objetivos”, declarou.

Após um ano sem títulos, a diretoria contratou um novo treinador, e espera-se que o clube tenha um desempenho diferente em 2020. Sendo assim, o torcedor do Galo deposita grandes expectativas no trabalho de Dudamel.

LEIA MAIS