Home Mercado da Bola Rony, Rafael Bilu, Luan e sub-23: as últimas do Corinthians no mercado da bola

Rony, Rafael Bilu, Luan e sub-23: as últimas do Corinthians no mercado da bola

Corinthians tem mercado da bola discreto nesta quinta-feira (23), mas com algumas novidades

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

O Corinthians começa oficialmente a temporada nesta quinta-feira, às 21h30, contra o Botafogo-SP, na estreia do Campeonato Paulista. No entanto, a diretoria do alvinegro ainda movimenta o mercado da bola no clube e tenta trazer mais um homem de beirada de campo para o técnico Tiago Nunes, que atualmente conta com Janderson, Pedrinho, Davó e Everaldo para a função.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Tendo em vista esse desejo, a Fiel Torcida espera um desfecho positivo com o athleticano Rony, de 24 anos, que pode acertar com o Timão nos próximos dias. Segundo o portal Globo Esporte, o Athletico Paranaense pediu mais tempo ao Palmeiras para dar uma resposta sobre a proposta apresentada.

PUBLICIDADE

Há rumores de que essa espera deve-se pelo interesse do Corinthians, que ainda corre para buscar aos valores. O Timão ainda não apresentou uma proposta e espera por um investidor para auxiliar na negociação.

Emprestado pelo Corinthians, Bilu estreia com gol em vitória do CSA; assista

Apesar da busca por outros atacantes, o alvinegro tem um grande leque de opções de garotos da base para desempenhar a função de beirada de campo. Um deles é Rafael Bilu, que está emprestado ao CSA até o final da temporada. O garoto estreou com o pé direito pelo novo clube e marcou da vitória sobre o CEO pelo Campeonato Alagoano.

Lucas Daniel é reforço para equipe de Aspirantes

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, o nome de Lucas Daniel foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF. Aos 21 anos, o jovem disputou a última temporada pelo Cascavel. O jovem deve reforçar a equipe sub-23, comandada por Edson Leivinha. É importante lembrar que o time de Aspirantes do Corinthians faz uma pré-temporada no Japão.

Renato Gaúcho deseja sorte a Luan no Corinthians: “Todo mundo sabe o carinho que tenho por ele”

O técnico Renato Gaúcho se manifestou pela primeira vez após a saída de Luan para o Timão. Apesar dos rumores de que ambos não se davam bem no vestiário, o comandante gremista mostrou afeto ao ex-comandado e desejou boa sorte no novo clube.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE