Home Guia de TV Sada Cruzeiro x Ponta Grossa: saiba como assistir ao jogo do Superliga Masculina de Vôlei AO VIVO online

Sada Cruzeiro x Ponta Grossa: saiba como assistir ao jogo do Superliga Masculina de Vôlei AO VIVO online

Sada Cruzeiro x Ponta Grossa se enfrentam em partida válida pela Superliga Masculina de Vôlei; saiba onde assistir ao jogo AO VIVO

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Mineiros e paranaenses estarão frente a frente em partida válida pela Superliga Masculina de Vôlei. Sada Cruzeiro x Ponta Grossa jogarão nesta quarta (08), às 20h00 (de Brasília), no Ginásio Poliesportivo do Riacho, na cidade de Contagem, em Minas Gerais.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Você poderá acompanhar Sada Cruzeiro x Ponta Grossa, pela Superliga Masculina de Vôlei, ao vivo, pelo Canal Vôlei Brasil. Para assistir é necessário ser assinante do canal, disponível na plataforma de streaming TV NSports, da Netshoes.

Mandante da partida, o Sada Cruzeiro é o líder da tabela da Superliga Masculina, com 27 pontos. A equipe de Minas Geraus, na última partida, derrotou o time do Taubaté, por 3 sets a 0. Os mineiros somam, até agora, 9 vitórias e 1 derrota em 10 jogos na competição.

PUBLICIDADE

Visitante, o Ponta Grossa vem para este jogo da Superliga Masculina de Vôlei após uma derrota para o Sesc-RJ por 3 sets a 0, fora de casa. A equipe paranaense segura a lanterna da competição, 3 pontos, tendo vencido apenas 1 partida e perdido 9, das 10 disputadas até agora.

FICHA TÉCNICA

Sada Cruzeiro x Ponta Grossa – Superliga Masculina de Vôlei

Local: Ginásio Poliesportivo do Riacho – Contagem – Minas Gerais

PUBLICIDADE

Data: 08 de Janeiro de 2020

Horário: 20h00 (de Brasília)

Transmissão Online: Canal Vôlei Brasil, do serviço TV NSports

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE