Home Futebol Saída de Sassá, treino fechado e mais: as notícias desta segunda (20) no Cruzeiro

Saída de Sassá, treino fechado e mais: as notícias desta segunda (20) no Cruzeiro

Torcedor do Cruzeiro tem muitas notícias para conferir nesta segunda-feira (20)

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.
PUBLICIDADE

Nesta semana o Cruzeiro tem o primeiro desafio da temporada mais desafiadora de sua história. O time comandado por Adílson Batista entra em campo na quarta-feira, diante do Boa Esporte, no estádio Mineirão. Mas antes disso, os cruzeirenses precisam saber de algumas notícias bem importantes do clube.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram!

A principal novidade desta segunda-feira (20) foi a confirmação da saída de Sassá, que foi anunciado pelo Coritiba no início da tarde. O centroavante ficará emprestado por uma temporada, tendo o salário dividido entre as duas equipes.

PUBLICIDADE

Mantido para a temporada, o técnico Adílson Batista não liberou o treino desta segunda para os jornalistas. Com isso, a primeira escalação do time nesse ano ainda é um completo mistério. De acordo com o site Globo Esporte, o zagueiro Manoel, o atacante Vinícius Popó e o lateral-direito Edílson não participaram das atividades.

O presidente do Conselho Deliberativo, José Dalai Rocha, explicou que pode adiantar as eleições no clube para o mês de abril. De acordo com o representante do Cruzeiro, a escolha de um novo mandatário pode ser feita em abril.

PUBLICIDADE

Se o futebol da Raposa não tem dado alegrias ao torcedor, o mesmo não pode se dizer do vôlei. Nesse domingo (19), o clube derrotou o América-MG e conquistou dois pontos na tabela – considerados bem importantes para que o Taubaté não encoste na tabela da Superliga. Destaque na partida, o jogador Luan falou com a imprensa após o triunfo.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE