Home Futebol Segunda Divisão Espanhola: Cádiz começa 2020 com empate sem gols

Segunda Divisão Espanhola: Cádiz começa 2020 com empate sem gols

Equipe ficou no 0 a 0 com a Ponferradina e mantém liderança da Segunda Divisão do futebol espanhol

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Segunda Divisão Espanhola começou o ano de 2020 com a abertura do segundo turno da competição (22ª rodada). E o ano começou como 2019 se encerrou, com o Cádiz se consolidando ainda mais com líder da competição.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram </h3

Fora de casa, o time andaluz ficou no 0 a 0 com a Ponferradina e vai a 44 pontos na tabela de classificação do torneio. O empate deixa a equipe da casa com 31, em décimo, e tentando se situar na briga por vagas nos play-offs de acesso.

O vice-líder Almería venceu fora de casa de goleada o Lugo pelo placar de  4 a 0 e tem agora 39 pontos. Em terceiro lugar, o Zaragoza, que teve sua partida contra o Sporting Gijón adiada para esta terça-feira (7) por problemas de gripe no elenco, conseguiu a vitória e foi 36 na classificação da Segunda Divisão Espanhola.

PUBLICIDADE

Também com 36, o Huesca ficou no empate por 1 a 1 com o Elche na rodada. Em quinto lugar, com 35 pontos, o Fuenlabrada empatou sem gols com os Las Palmas. O time das Ilhas Canárias foi ao sexto posto da tabela de classificação, indo a 33 pontos.

A última posição da Segunda Divisão é do La Coruña, com 18 pontos ganhos. Racing Santander (19), Lugo e Extremadura (ambos com 22) completam o Z-4.

Confira outros resultados da 22ª rodada da Segunda Divisão Espanhola 2019/2020

Tenerife 4 x 2 Albacete

PUBLICIDADE

Mirandés 0 x 0 Racing Santander

Numancia 0 x 1 La Coruña

Rayo Vallecano 1 x 0 Girona

Oviedo 1 x 1 Málaga

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Guardiola analisa vitória do Manchester City sobre o United: “Foi uma exibição incrível e um resultado fantástico”

Sem contrato, Sandro revela que recebe mensagem de torcedores e arrependimento em sua carreira