Home Futebol Thomas Muller fala sobre mudanças com Hansi Flick e liderança do RB Leipzig: “É claro que eu preferiria ser caçado”

Thomas Muller fala sobre mudanças com Hansi Flick e liderança do RB Leipzig: “É claro que eu preferiria ser caçado”

Após goledada de 5×0 em Bayern x Schalke, Thomas Muller também fala sobre mudanças dom Hansi Flick e mostra bom humor em entrevista

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Após um começo claudicante na Bundesliga (Campeonato Alemão) 2019/2020, o Bayern, pouco a pouco, se encontra na competição. Após uma sequência de cinco vitórias consecutivas, o clube já se encontra na vice-liderança do torneio. Mais um indício da boa fase bávara foi dado na 19ª rodada do certame: a goleada por 5×0 ante o Schalke 04, na Allianz Arena, no último sábado (25), deixou isso claro. E Thomas Muller, atacante da equipe, falou a respeito.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista à Sky Sports após a peleja, Thomas Muller falou sobre o que mudou com a equipe após a saída de Niko Kovac e a chegada de Hans-Dieter Flick como técnic interino do Bayern. “Nosso diferencial, novamente, foi a agressividade com a bola. Thiago Alcântara, por exemplo, passou a desarmar muito, enquanto Lewandowski finaliza com força”, afirmou.

PUBLICIDADE

Thomas Muller também demonstrou bom humor em determinado momento. “Se você marcar quatro ou cinco gols por jogo, então a chance que eu marque é sempre maior”, divertiu-se. Por fim, ele também falou sobre a perseguição ao RB Leipzig, primeiro colocado na tabela, um ponto à frente do Bayern. “É claro que eu preferiria ser caçado, mas, atualmente, temos esse papel de caçador”, finalizou.

Mais do atleta

Em dezembro de 2019, Thomas Muller recebeu a Ordem do Mérito da Baviera, que apenas dois mil bávaros vivos podem ter simultaneamente. Ele também é muito grato a Jurgen Klinsmann.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Após perder de 5×0, técnico alemão afirma que quer jogar: “Não me importo com quem virá ao meu lado”
Técnico da equipe de jovem promessa revelado no Vasco quer vê-lo em nova posição

Após não conseguir subir para a Bundesliga, Hamburgo acaba com uma das principais tradições esportivas do país