Home Mídia Esportiva União Beltrão x Athletico: saiba como assistir ao jogo do Paranaense AO VIVO online

União Beltrão x Athletico: saiba como assistir ao jogo do Paranaense AO VIVO online

Comandado pelo técnico Eduardo Barros, time de aspirantes do Furacão começa disputa do Estadual fora de casa contra recém-promovido à elite do Paraná

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

É na Argentina onde está o time principal do Athletico Paranaense neste início de temporada. Na quarta-feira (15), o Rubro-Negro empatou (2 a 2) com o Racing, no Estádio del Bicentenario, sendo derrotado nos pênaltis. Neste mesmo local, o representante brasileiro da Copa Schneider San Juan encara o Boca Juniors no domingo (19), antes de retornar para Curitiba. Mas, no Brasil, um time de jogadores aspirantes do Furacão entra em campo neste sábado (18), às 17h (de Brasília), no Anilado, para medir forças contra o União Beltrão. A partida vale pela primeira rodada do Estadual do Paraná.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

O DAZN transmite online com exclusividade o desafio dos postulantes do clube da Arena da Baixada ao elenco dirigido agora por Dorival Júnior. Quem comanda os jovens é Eduardo Barros.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Recentemente, o serviço de streaming anunciou a aquisição dos direitos de exibição do Campeonato Paranaense 2020. No primeiro mês de uso da plataforma, o torcedor assiste aos jogos e demais transmissões esportivas gratuitamente. Depois, caso queira permanecer com acesso ao conteúdo da emissora, o assinante passa a pagar uma mensalidade.

O Athletico é o atual campeão do torneio regional. Em 2019, bateu o Toledo, na disputa por penalidades, após perder como visitante e vencer em casa pelo mesmo placar: 1 a 0. Já o Azulão volta à elite do estado depois de ter sido rebaixado em 2018 e conseguido recuperar o lugar na Primeira Divisão no ano passado.

 

Leia também:

PUBLICIDADE

Sem Rony, Athletico embarca para a Argentina, onde enfrentará Boca e Racing

Time do Athletico que disputará Estadual perde jogo-treino contra Marcílio Dias

Athletico e Botafogo disputam lateral do Boca com Estudiantes e Rosario, diz imprensa argentina

Athletico Paranaense: saiba onde assistir aos jogos do Furacão em 2020

PUBLICIDADE

Copa do Brasil 2020: Globo transmitirá cinco jogos na primeira fase