A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!
Nesta quinta-feira (30), às 21h30, em São Januário, as equipes medem forças em busca dos três pontos. Enquanto o Cruzmaltino busca sua segunda vitória na competição e encostar nos líderes do seu grupo, os visitantes vão em busca da sua primeira vitória na competição. Com o primeiro turno do Estadual entrando na sua reta final, o duelo promete ser movimentado.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Pelo lado do Vasco, Abel Braga deve manter a base do time que venceu o Boavista na última rodada. A única dúvida está no meio-campo, com Juninho e Gabriel Pec disputando a vaga para ser o homem de criação da equipe. Germán Cano, que marcou seu primeiro gol pelo clube, está confirmado, formando trio de ataque com Marrony e Talles Magno.
Já a Cabofriense, comandada por Luciano Quadros, busca reagir no Carioca. Dessa forma, o time deve vir fechado, pronto para surpreender nos contra-ataques e sair de São Januário com um bom resultado.
FICHA TÉCNICA – VASCO x CABOFRIENSE (TAÇA GUANABARA)
Data: 30 de janeiro (quinta-feira)
Local: São Januário (Rio de Janeiro)
Hora: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro:Paulo Renato Moreira da Silva Coelho
Prováveis escalações
Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Werley, Leandro Castan, Henrique; Raul, Bruno Gomes e Juninho (Gabriel Pec); Marrony, Germán Cano e Talles Magno.
Cabofriense: George; Watson, Lucas Cunha, Igor e Guilherme; Magno, Nick, Abner e Rafael Pernão; Marcus Vinicius e Max.
LEIA MAIS

