Michael, Pedro e Thiago Maia apresentados e mais; veja as notícias do Flamengo no dia de hoje (24)

As notícias do Flamengo desta sexta-feira(24) destacam as apresentações dos novos contratados do rubro-negro

Wilton Douglas
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Crédito: Divulgação

Após vitória no Clássico contra o Vasco pelo campeonato carioca, o Flamengo apresentou novidades na gávea. Veja as principais notícias de hoje.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Flamengo: Michael, Thiago Maia e Pedro serão apresentados à torcida antes do jogo contra o Volta Redonda

Os três jogadores já estão integrados ao clube. E treinaram normalmente no dia de hoje. A expectativa agora é para apresentação À torcida que ocorrerá neste sábados(25), antes da bola rolar para Flamengo e Volta Redonda, no Maracanã.

Flamengo renova com o lateral Renê até dezembro de 2023

O lateral-esquerdo está de contrato novo com o rubro-negro. Extensão contratual foi confirmada pelos dirigentes rubro-negros em coletiva nesta sexta.Perguntado sobre Renê, Braz afirmou: “A renovação do Renê já está resolvida”.

Pedro comemora retorno ao Flamengo e relembra dispensa na base: “Águas passadas”

Pedro foi apresentado oficialmente pelo Mengão nesta sexta. O jogador já havia passado pelo clube, só que pelas categorias de base. “Venho muito empolgado. Claro, mais amadurecido, mais experiente pela rodagem que tive. Estou feliz demais em vestir o manto novamente. Vou procurar dar o meu melhor aqui sempre”, disse Pedro.

Flamengo pode enfrentar maratona de 9 mil km em fevereiro e conquistar três títulos em 10 dias

O clube pode disputar até três finais em apenas dez dias por causa da eventual final da Taça Guanabara e as finais da Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana

Promessa do Flamengo, Lázaro diz ter carinho pelo Real e fala sobre multa de € 80 milhões: “Não me pressiona”

Em entrevista ao jornal “AS”o jovem jogador mostrou tranquilidade sobre o valor da sua multa. ”Não me pressiona, estou calmo. É algo sobre o que se falou, mas o que eu quero é alcançar meus objetivos, realizar meus sonhos e os da minha família. A renovação me deixou feliz porque é uma recompensa pelo trabalho”, declarou.