Vitória x Serra: saiba como assistir ao jogo da Copa São Paulo AO VIVO online

Em 1993, Leão conseguiu atingir o seu melhor desempenho no torneio, chegando à semifinal. Naquela ocasião, o time contava com Dida, Vampeta, Paulo Isidoro entre outros nomes conhecidos

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino

Crédito: Montagem - Cido Vieira - Torcedores.com

Representante nordestino que mais foi longe na história da Copa São Paulo, o Vitória encara o Serra nesta sexta-feira (03), às 20h (de Brasília), em Jáu, na rodada inaugural da edição de 2020 do tradicional torneio da base nacional. Nas últimas cinco participações, o rubro-negro baiano chegou duas vezes às quartas de final e avançou na primeira fase em todas as oportunidades.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

ONDE ASSISTIR?

O embate entre baianos e capixabas terá transmissão da FPF TV e do MyCujoo ambos via streaming.

CAMPANHAS EM 2019

Na última edição da Copa São Paulo, o Vitória acumulou dois triunfos e duas derrotas. Alocado no Grupo 14, em Santa Bárbara do Oeste, o Leão conseguiu avançar na segunda posição de sua chave, mas acabou sucumbindo no mata-mata para o Palmeiras, sendo derrotado pelo placar de 3 a 0.

Por sua vez, o Serra ficou pelo caminho ainda na primeira fase. Com uma vitória e duas derrotas, o time capixaba ficou em terceiro no Grupo 7, situado em Araraquara, que contava com a anfitriã Ferroviária, São Paulo e Holanda.

LEIA MAIS: