Home Futebol Tem vaga? Walace responde torcedor e diz que “está pronto” para jogar no Flamengo

Tem vaga? Walace responde torcedor e diz que “está pronto” para jogar no Flamengo

Atualmente na Udinese, volante comentou possibilidade de jogar no Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Walace deixou o Grêmio como altas expectativas de brilhar na Europa. Contratado pelo Hamburgo, da Alemanha, em 2017, ele não conseguiu desenvolver seu futebol no novo clube e acabou trocando de equipe no país. Pelo Hannover, a história se repetiu e o brasileiro optou por se transferir para a Itália, estando atualmente na Udinese.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Algo que já virou ‘moda’ entre os torcedores do Flamengo foi invadir as redes sociais de alguns atletas. Dessa forma, ocorrem vários pedidos para que ocorram acertos com o Rubro-Negro e o volante de 24 anos foi um dos que receberam ‘convite’ para desembarcar na Gávea. Respondendo um internauta que comentou ”vem”, ele declarou: ”estou pronto”. Veja abaixo.

Reprodução/Instagram

Walace possui contrato com a Udinese até junho de 2024. De acordo com o site ”Transfermakt”, seu valor de mercado é de seis milhões de euros. Na atual temporada, disputou dez jogos pelo clube italiano. Em 2018, chegou a ser especulado no Rubro-Negro, mas não houve um acerto.

PUBLICIDADE

Apesar do ”interesse” do volante, o Flamengo mira a contratação de outro nome para o setor. Isso porque o nome mais especulado para reforçar o elenco de Jorge Jesus é o de Thiago Maia, do Lille. O atleta sequer foi relacionado para o último compromisso da equipe e os rumores de uma transferência vem aumentando.

Até o momento, foram anunciadas as chegadas de Pedro Rocha e Gustavo Henrique. Além disso, os dirigentes buscam acertar a compras de Michael, do Goiás, e de Gabigol, que pertence a Inter de Milão.

LEIA MAIS