Home Futebol Afogados x Atlético-MG: saiba como assistir a Copa do Brasil AO VIVO na TV

Afogados x Atlético-MG: saiba como assistir a Copa do Brasil AO VIVO na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela Segunda Fase da Copa do Brasil, Afogados x Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira (26), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Vianão, em Afogados do Ingazeira.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Onde assistir Afogados x Atlético

A partida entre pernambucanos e mineiros terá transmissão AO VIVO da TV Globo (para PE e MG). Outra opção é o canal SporTV 2.

PUBLICIDADE

Como vem Afogados x Atlético

Para este compromisso, o alvinegro não poderá contar com Réver, que sofreu uma inflamação no tendão da parte posterior da coxa esquerda. Sem ele, a tendência é que é o técnico Rafael Dudamel abra mão do esquema com três zagueiros e utilize apenas Gabriel e Igor Rabello no setor.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Outra baixa é a do lateral-direito Patric, que reclamou ontem de dores no adutor e foi vetado pelo departamento médico. Além de Diego Tardelli, que ficou em Belo Horizonte trabalhando a parte física.

PUBLICIDADE

Após cumprir suspensão na Sul-Americana, Allan está de volta e deve formar dupla com Jair no meio. No ataque, o criticado Di Santo pode perder a vaga para Ricardo Oliveira.

FICHA TÉCNICA:
AFOGADOS DA INGAZEIRA X ATLÉTICO-MG

Local: Afogados da Ingazeira, (PE)
Data: 
26 de fevereiro de 2020, quarta-feira
Hora: 
21h30 (de Brasília)
Estádio: Vianão, em Afogados da Ingazeira
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)​
Assistentes: 
Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF) e Lehi Sousa Silva (DF)

AFOGADOS DA INGAZEIRA: Wallef; Jader, Heverton, Márcio e Thalison; Douglas Bomba, Diego Teles, Candinho e Philip; Erivelton e Diego Ceará

PUBLICIDADE

Técnico: Pedro Manta

ATLÉTICO-MG: Michael; Guga, Igor Rabello, Gabriel e Guilherme Arana; Jair e Allan; Otero, Nathan e Hyoran; Ricardo Oliveira (Franco Di Santo).​