Home Futebol Agente Jorginho acredita em novas propostas pelo jogador, na próxima janela de transferências

Agente Jorginho acredita em novas propostas pelo jogador, na próxima janela de transferências

Empresário acredita que a Eurocopa pode ser uma ótima vitrine para Jorginho

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O agente do meia brasileiro Jorginho, João Santos falou sobre o futuro do jogador, ele acredita que na próxima janela de transferências irão surgir várias propostas para o jogador.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao Tuttomercatoweb, João Santos não descartando a Juventus, de Maurizio Sarri, com quem Jorginho já treinou nos tempos do Napoli.

“Porque não? Estou certo de que vão surgir propostas muito importantes e obviamente iremos avaliá-las juntamente com o Chelsea.”

PUBLICIDADE

João Santos ainda destacou quais são as prioridades de Jorginho: “O objetivo dele, neste momento, é a Eurocopa de 2020 com a Itália, dado que há muitas expectativas em torno de Roberto Mancini”, afirmou o empresário.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Lembrando que apesar de ser brasileiro, Jorginho se naturalizou italiano e atua pela seleção da Itália. O empresário do atleta acredita que a Eurocopa é uma ótima vitrine para o atleta.

“A Euro também representa uma boa janela de transferências a um nível pessoal, uma vez que ele [Jorginho] está a jogar muito bem pelo Chelsea”, disse.

PUBLICIDADE

O que faz João Santos acreditar em propostas por Jorginho é que, para ele, o jogador desempenha uma função que poucos conseguem.

“Tenho a certeza que irá receber propostas muito importantes durante este verão, pois não existem muitos jogadores de topo com o papel dele”, explicou João Santos.

A seleção italiana está no grupo A da Eurocopa ao lado de Suíça, Turquia e País de Gales. O time da Itália estréia no dia 12 de junho contra os turcos.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Iniesta sobre a importância de Guardiola: “Ele evoluiu o futebol”

Zidane acredita que crise não atrapalhará o Barcelona: “Não terão fraquezas”

PUBLICIDADE

Juventus parabeniza Cristiano Ronaldo pelo seu aniversário: “Já vivemos momentos inesquecíveis”