Alex Wesker e Spencer serão Masterminds em Resident Evil REsistance

A Capcom anunciou Alex Wesker e Ozwell E. Spencer como novos masterminds do Resident Evil REsistance, multiplayer do remake do RE3

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: twitter oficial Capcom

Depois de ter colocado a primeira missão tendo como Mastermind o desconhecido Daniel Fabron, agora a Capcom trouxe dois personagens icônicos para serem os novos vilões em Resident Evil REsistance, o modo multiplayer do remake de Resident Evil 3: Alex Wesker e Ozwell E. Spencer.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo o anúncio, cada um deles terá particularidades e formas diferentes de aterrorizar os sobreviventes, que tentarão escapar de suas armadilhas (caso queiram saber um pouco das impressões do jogo, podem ver nossa análise clicando AQUI).

Confira abaixo um pouco mais sobre cada um:

  • Alex Wesker – o estilo dela é centrado em armadilhas e manipulação do mapa para atrasar os sobreviventes, usando bloqueios de caminho e zumbis melhorados. Alex também consegue invocar um planta carnívora chamada Yateveo. A planta não se consegue mexer, mas pode ser fatal se colocada no local certo.
  • Ozwell E. Spencer –  Como um dos fundadores da Umbrella Corporation, usa a tecnologia da companhia para atormentar os sobreviventes. A sua arma mais poderosa são campos de desintegração que danificam gravemente os sobreviventes que passarem por eles.

Além dos novos masterminds, a Capcom também anunciou os dois novos cenários de Resident Evil REsistance: Casino e Abandoned Park.

O jogo será o modo multiplayer de Resident Evil 3 Remake, que será lançado dia 3 de abril de 2020.

Leia mais: 

Trials Of Mana: vazada informação que o jogo receberá demo

Novo trailer de Star Citizen compara atores com suas versões no game; assista

The Division 2 tem anunciada a expansão “Warlords de Nova York”; confira os detalhes

RPG estilo roguelike, Undungeon deve chegar para PC no final de 2020

Dragon Ball FighterZ receberá DLC de Kefla no final de fevereiro