Home Basquete Apesar de especulações, Kevin Love deve terminar a temporada no Cavaliers

Apesar de especulações, Kevin Love deve terminar a temporada no Cavaliers

Especulado em diversas equipes para sair no final desta janela de trocas, Kevin Love deve permanecer no Cavaliers até o final desta temporada

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Desde que o time do Cavaliers perdeu LeBron e entrou no seu processo de reconstrução, que existem especulações sobre o destino de Kevin Love. Nesta temporada elas ganharam força, especialmente após os episódios de indisciplina do jogador, que inclusive lhe renderam uma multa por parte do Cleveland (e das quais o jogador já se desculpou).

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Entretanto com a proximidade do final do período de trocas da NBA a tendência é que ocorra exatamente o contrário e ele acabe permanecendo na franquia. Após o jogo em casa contra o Knicks (que poderia ser o seu último em Cleveland) ele falou mais sobre o assunto:

“Não, é engraçado, eu nem considerei isso, estranhamente, até esse exato momento. Pode ser a mesma coisa para alguns caras aqui. Tristan (Thompson) não jogou hoje à noite, só não sei o que vai acontecer. Vamos deixar as coisas acontecerem, eu venho dizendo isso. Mas espero terminar a temporada aqui e continuar jogando firme. ”

PUBLICIDADE

Tristan Thompson a quem ele se referiu é outro que poderia deixar a equipe, porém ele não jogou por conta de uma lesão na perna que voltou a incomodar e foi cortado 45 minutos antes do início da partida.

Sobre Love, uma das explicações para essa mudança na postura do Cavaliers segundo o site Cleveland.com é que a equipe acredita que possa conseguir um negócio muito melhor ao final da temporada, do que se fizer essa troca no final da janela.

Apesar de todas essas especulações, Love tem mostrando um bom rendimento nos últimos 15 jogos, quando apresentou médias por jogo de 20,7 pontos, 8,9 rebotes e 3,2 aassistências. Na temporada ele tem médias de 17,8 pontos, 9,8 rebotes e 3 assistências por jogo.

Leia mais:

PUBLICIDADE

Com LeBron como capitão, conheça os titulares pela conferência oeste do All-Star Game

Conheça os eleitos do oeste para a reserva no All Star Game

Conheça os eleitos do leste para a reserva no All-Star Game

LeBron James supera Kobe Bryant e torna-se terceiro maior cestinha da NBA

PUBLICIDADE

Com Antetokounmpo como capitão, conheça os titulares pela conferência leste do All-Star Game