Home Torcedoras Atacante do Corinthians convoca torcida para primeiro jogo em casa pelo Brasileiro Feminino

Atacante do Corinthians convoca torcida para primeiro jogo em casa pelo Brasileiro Feminino

Giovanna Crivelari marcou o primeiro gol na vitória diante do Palmeiras

Cassiano Da Cruz Carvalho
Jornalista com passagens pelas rádios Manchete e Tupi no Rio de Janeiro. O profissional tem experiência em cobertura de grandes eventos como: Panamericano, Copa do Mundo e Olimpíadas. Na cobertura dos clubes se destacou acompanhando por 4 anos o Vasco da Gama. Cassiano acompanhou a Seleção Brasileira em momentos importantes. Hoje é comunicador e repórter esportivo da 94FM do Rio de Janeiro.

O Corinthians entra em campo nesta quinta-feira(13), às 20:30h, para encarar o Avaí/Kindermann pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. O time corintiano chega motivado após boa vitória na estreia diante do Palmeiras, por 3 a 1. Aliás, a partida com o time de Santa Catarina marcará o encontro das meninas com a torcida na Fazendinha, tendo em vista que será o primeiro compromisso como mandante na temporada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Corinthians fará seu primeiro jogo em casa

Ciente do bom nível técnico das adversárias na competição, a atacante Giovanna Crivelari convocou o torcedor para marcar presença e apoiar a equipe. Um dos destaques do time, a jogadora sabe que mesmo atuando em casa, o Corinthians deve encontrar dificuldades. Já que, assim como a equipe da casa, o Avaí também vem de vitória, e o apoio na arquibancada será fundamental.

“São uma equipe bem treinada, sempre fazem bons jogos. Vem de uma boa estreia e acredito que será um grande jogo. Mas, nós estamos trabalhando forte e estamos preparadas para o desafio. É nossa estreia em casa, diante da nossa torcida. Vamos aproveitar a vibração que vem de fora e pressionar por um bom resultado na Fazendinha. Contamos com a Fiel, sempre!”, disse Crivelari.

PUBLICIDADE

Giovanna tem faro de artilheira

Ademais a facilidade para balançar as redes rendeu o apelido de “CriveGol” para Giovanna por parte da torcida do Timão. Só para exemplificar, a atacante foi a responsável por aliviar a situação da equipe na estreia diante do Palmeiras, abrindo o placar para o Corinthians. Nesse sentido, Giovanna revelou o sentimento ao marcar o primeiro gol da partida.

Torcida do Corinthians faz diferença

“Foi um sentimento maravilhoso. É sempre bom fazer gol, mas admito que esse foi especial por todas as circunstâncias: uma estreia difícil, diante de um grande rival, na casa delas… tem um peso diferente. Comemorei extravasando essa emoção de voltar a marcar pelo Timão”, afirmou Crivelari.

Leia mais

Danilo Avelar sofre lesão e desfalca o Corinthians por um mês

PUBLICIDADE

Antes da estreia no Brasileirão Feminino, jogadoras do Flamengo receberam conselho de Jorge Jesus

São Paulo estreia no Campeonato Brasileiro Feminino com base do ano passado e oito reforços

PUBLICIDADE