Atacante que foi treinado por Jorge Jesus relembra momentos com o técnico: “Ele é maluco”

Apesar do estilo rígido, Jorge Jesus deixou marcas positivas no Sporting

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Alexandre Vidal - Marcelo Cortes & Paula Reis / Flamengo

Daniel Podence, atualmente no Wolverhampton, esteve sob o comando do treinador do Flamengo por uma temporada e meia no time português. Diante disso, viveu de perto a intensidade do português, sempre comprometido com seu trabalho. Dessa forma, o atacante relembrou que os momentos eram tensos, mas que atualmente ele dá risada quando recorda os episódios.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

”Jorge Jesus? Ele é maluco… É maluco! Agora dou risada, mas na altura chorava. Claro que isso é no bom sentido. É uma pessoa muito especial, percebe como ninguém o jogo. Por exemplo, ainda ontem vi um jogo e detectei erros que ele já tinha visto há cinco anos. Erros básicos”, declarou ao ”Canal 11”.

Tendo permanecido no Flamengo, Jorge Jesus foca nas conquistas que o clube pode alcançar neste começo de 2020. A primeira taça tem chances de levantada no domingo (16), em jogo contra o Athletico Paranaense, pela Supercopa do Brasil. Por meio do seu Instagram, o técnico mandou um recado para os torcedores, garantindo que o grupo está 100% focado no duelo.

”Já a caminho de Brasília para o jogo da SuperCopa do Brasil no domingo! Estamos focados e buscaremos este troféu”, escreveu.

LEIA MAIS