Home Futebol Atacante do PSG diz que não existe “rixa” entre Mbappé e Tuchel: “No treino, vemos eles brincando”

Atacante do PSG diz que não existe “rixa” entre Mbappé e Tuchel: “No treino, vemos eles brincando”

Discussão entre Mbappé e o treinador, que ocorreu após substituição, gerou rumores de um possível atrito entre os dois

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

O camisa 7 do PSG não gostou de sair de campo e tirou satisfações com Tuchel. Dessa forma, como tudo foi flagrado pelas câmeras, levantou-se suspeitas de que jogador e treinador estariam ”em pé de guerra” nos bastidores. Porém, a possibilidade foi totalmente descartada por Pablo Sarabia, atacante do time parisiense.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

”Não há problema entre os dois. Muitas vezes, nos treinos, vemos eles brincando. Às vezes, a mídia quer obter muitas coisas…”, declarou ao canal ”Movistar +”.

PUBLICIDADE

Neymar, que teve sua saída cogitada em 2019, também foi alvo dos comentários do espanhol. Apesar do pouco tempo de convívio com o brasileiro, Sarabia já sabe que o camisa 10 é peça importante na equipe.

”Não sabíamos o que aconteceria até o último momento. É verdade que havia incerteza, mas felizmente ele ficou conosco. Precisamos dele no time”, completou.

Titular absoluto no Sevilla, o atacante optou por aceitar a oferta do PSG. A motivação para isso ocorrer foi a sede por títulos e um salto na carreira.

 “Tenho um espinho por não ter conquistado nenhum título. Todo mundo que me conhece sabe o que o clube representa para mim, vivi momentos muito bonitos e fiquei muito feliz por lá. Eu tive que tomar essa decisão por causa da ambição esportiva”, revelou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS