Home Guia de TV Athletico Paranaense x Cascavel CR: como assistir ao jogo do Campeonato Paranaense AO VIVO

Athletico Paranaense x Cascavel CR: como assistir ao jogo do Campeonato Paranaense AO VIVO

Após vencer o Toledo, o Furacão mais uma vez joga diante de sua torcida e encara o Cascavel CR, que busca vaga no G8

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Neste sábado (22), a partir das 17h00, o Athletico Paranaense recebe o Cascavel CR na Arena da Baixada, em Curitiba, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Paranaense e que será transmitido ao vivo na internet com exclusividade pelo DAZN.

PUBLICIDADE

O DAZN é uma plataforma de streaming dedicada exclusivamente aos esportes e que detém os direitos de transmissão da competição estadual. O serviço é grátis para testar por um mês, sendo possível realizar a assinatura no site ou pelo aplicativo disponível para Android e iPhone (iOS).

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Doze clubes participam da fase inicial do Campeonato Paranaense, que vai até 15 de março em turno único. Os oito melhores colocados avançam para as quartas de final, em jogos de mata-mata, de ida e volta, e as equipes de melhor campanha têm a vantagem do segundo confronto em casa. Os dois times com menor pontuação serão rebaixados para a segunda divisão.

PUBLICIDADE

Após quatro vitórias, duas derrotas e um empate, o Furacão está na terceira posição com 13 pontos, três a menos que o líder FC Cascavel. Na última rodada, o time rubro-negro superou o Toledo por 3 x 0, com os três gols marcados pelo atacante Pedrinho, em jogo também realizado na Arena da Baixada que ainda teve três gols anulados e um pênalti desperdiçado pelos donos da casa.

O Cascavel CR também jogou em seus domínios na rodada anterior e derrotou o Coritiba por 3 x 2, subindo para o nono lugar com sete pontos, dois a menos que o Paraná, o oitavo colocado e que fecha a zona de classificação para a próxima fase.

O último confronto entre os dois clubes aconteceu em janeiro do ano passado em Curitiba, válido também pelo torneio estadual, e terminou com vitória do Cascavel CR sobre o Athletico Paranaense pelo placar de 1 x 0, com gol do lateral Taira assinalado aos 13 minutos da etapa inicial.

Athletico Paranaense x Cascavel CR

Campeonato Paranaense – Oitava rodada da primeira fase

Quando: Sábado, 22 de fevereiro, às 17h00

PUBLICIDADE

Onde: Estádio Joaquim Américo Guimarães, a Arena da Baixada, em Curitiba-PR

Trio de Arbitragem: Ivan Corrêa Laureano (árbitro), Ivan Carlos Bohn e Vinícius Leandro Moreira Martins (assistentes)

Como assistir ao vivo onlineDAZN (pelo computador, celular, tablet ou Smart TV)

LEIA MAIS

Rony se despede de Athletico em seu Instagram e anuncia que é novo reforço do Palmeiras

Paulo André defende “projeto sustentável” do Athletico: “Não traremos jogadores pagando R$ 500 mil de salário”

Maurício Capela analisa Rony, a nova contratação do Palmeiras