Depois de agir forma inadequada, funcionário do galo pede perdão a atleta no vídeo
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Assista ao vídeo
🎥 Não é só um pedido de desculpas, é um aprendizado. pic.twitter.com/teQTecwQtC
— Atlético (@Atletico) February 20, 2020
Relembre o caso
No último domingo (16), na apresentação da equipe de futebol feminino do Atlético-MG, no Mineirão, o Galo Doido pediu para Vitória dar uma “voltinha” de forma constrangedora. Além disso, também esfregou as mãos, e deu entender que tinha interesse sexual na jogadora.
O caso como era de se esperar, ganhou grande repercussão, e gerou muitas críticas sobre a condutado do mascote. Além de um desabafo da jogadora e de sua namorada, sobre esse constrangimento.
Logo depois do ocorrido, o Atlético-MG informou que afastou a pessoa que se veste de Galo Doido, e ainda emitiu uma nota repudiando o ato do funcionário.
Contudo, a assessoria do clube disse que o funcionário reconheceu o seu erro, e ainda complementa que após a gravação da matéria da entrega das cartas a cada uma das atletas, o funcionário que vestia o Galo Doido pediu desculpas diretamente à jogadora Vitória Calhau.
Por fim, o Atlético-MG, ainda disse no tiwitter que ele foi advertido pelo clube e devidamente orientado. Porém para evitar mais contratempos, a sua identidade não foi divulgada.
LEIA MAIS:
Presidente do PSG e ex-secretário geral da Fifa são acusados de corrupção pela justiça suíça
Diretor do Vasco detalha caso de racismo na Bolívia e afirma: “Tomamos os procedimentos cabíveis”
Messi confirma que Neymar quer voltar para o Barcelona, elogia brasileiro, e chama CR7 de “predador”

