Home Futebol Com ausências, Atlético divulga relacionados para estreia na Copa do Brasil

Com ausências, Atlético divulga relacionados para estreia na Copa do Brasil

 

Por Eder Bahúte em 11/02/2020 19:42 - Atualizado há 2 anos

Atlético
Bruno Cantini/CAM

O Atlético-MG está pronto para a estreia na Copa do Brasil. Na tarde desta terça-feira, o time comandado por Rafael Dudamel realizou o último treinamento antes da viagem para a Campina Grande, onde o Galo encara nesta quarta o Campinense, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Ernani Sátyro – O Amigão.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Agora pouco, o Atlético divulgou a lista com os jogadores para esta partida. Recém-contratado, Savarino ainda irá aguardar alguns dias até fazer a sua estreia. Na coletiva de hoje, ele admitiu que ainda não está em condições de atuar.

– Fiz quase 15 dias de pré-temporada enquanto estava nos Estados Unidos. Imagino que com mais três semanas eu esteja 100%. Vou seguir o que o preparador físico do clube recomendar e trabalharei da melhor maneira possível para que esteja pronto o mais rápido.

No departamento médico, Cazares, Blanco e Bruno Silva completam a lista de problemas. Apesar de liberadores do DM, Otero e Maicon Bolt seguem como ausências. Por fim, Guilherme Arana, que trabalha a parte física.

FICHA TÉCNICA: CAMPINENSE X ATLÉTICO

Local: Estádio Ernani Sátyro – O Amigão
Data: 12
 de fevereiro de 2020, quarta
Horário: 21h30 
horas (de Brasília)

LEIA MAIS:

 

Exit mobile version