Home Basquete Basquete Cearense cai para o Franca e se complica no NBB

Basquete Cearense cai para o Franca e se complica no NBB

Carcará venceu apenas quatro das 22 partidas realizadas na temporada

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

O Basquete Cearense vê os playoffs do Novo Basquete Brasil (NBB) cada vez mais longe. Na noite da última sexta-feira (7), o time acabou sendo derrotado pelo Franca por 97 a 75, no Centro de Formação Olímpica, e se complicou na tabela.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Restando ainda oito partidas a cumprir, o Carcará precisa ter um aproveitamento de 100% para alcançar o objetivo da classificação, sem depender de nenhuma outra equipe. Se de fato a derrocada se cumprir, esta será a segunda eliminação precoce do Basquete Cearense desde que iniciou suas participações no NBB, em 2012.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Vice-lanterna, o Carcará aparece com apenas 26 pontos na tabela, quatro tentos a menos em relação ao Botafogo – último na zona classificatória. Os cariocas bateram o Brasília de virada na última sexta, e se mantiveram na 12ª posição.

PUBLICIDADE

Em cenário oposto na tabela, o vice-líder Franca não tomou conhecimento do Basquete Cearense na partida. Apesar do revés no primeiro quarto, os paulistas dominaram o jogo. No segundo quarto, a diferença foi ampla: 30 a 13. A sequência da partida seguiu da mesma forma, com triunfo dos visitantes. Parodi foi o cestinha da partida com 23 pontos. Do lado do Carcará, Alex foi quem mais pontuou, com 15 tentos.

LEIA MAIS: