Home Games Carnaval 2020: confira os games com eventos temáticos

Carnaval 2020: confira os games com eventos temáticos

O Carnaval 2020 tem boas opções de eventos também no mundo dos games, para quem prefere curtir a festa com controle na mão e samba no pé

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Grande parte dos gamers prefere curtir o feriado do Carnaval 2020 na companhia de seus jogos preferidos; o Torcedores.com organizou uma lista com alguns títulos que entraram no clima da folia com eventos temáticos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sabe como evoluir o Eeeve de Pokémon GO em todos os tipos? Aprenda neste link

Perguntados e Perguntados 2 – os populares games mobile de trívia receberam novo e vasto conteúdo, com direito a “Roleta de Carnaval” em Perguntados 2 e o modo de jogo “Temáticos” personalizado para o Carnaval em Perguntados.

PUBLICIDADE

Aika Online – as comemorações do carnaval em Aika trazem um bônus 3X para EXP e HONRA, e 2X para Moedas da Determinação, começando em 22 de fevereiro e com término no dia 01 de março.

Metin 2– o game realiza três eventos temáticos para a Folia de Momo: Carnaval no Metin 2 (de 18 de fevereiro até 4 de março); Bora Upar no Carnaval (de 22 de fevereiro a 1º de março) e a Big Sale Carnaval, com itens temáticos na Loja do dia 20 ao 28 de fevereiro.

Point Blank – o FPS recebe os eventos: “É hora do chumbo – esquenta Carnaval”, de 21 a 23 de fevereiro e Rank Up: Carnaval, de 22 de fevereiro até 25 de fevereiro.

Free Fire – em um evento com duração até o dia 28, os jogadores poderão adquirir máscaras, ingressos, cartões de personagens e outros itens especiais.

PUBLICIDADE

Outra dica especial para quem curte Carnaval e games, é conhecer o mobile SambaSim, simulador de escolas de samba. 

LEIA MAIS:

POKÉMON HOME: DETALHES SOBRE O SISTEMA SÃO DIVULGADOS 

PUBLICIDADE

CORONAVIRUS THE GAME CHEGA PARA ANDROID 

PRODUTOR DIGITAL ANALISA ADAPTAÇÕES DE HQS BRASILEIRAS PARA GAMES: “TURMAS DIFERENTES”