Home Futebol Cássio errou no gol do Guaraní? Torcedores e comentaristas analisam lance do camisa 12 em derrota do Corinthians

Cássio errou no gol do Guaraní? Torcedores e comentaristas analisam lance do camisa 12 em derrota do Corinthians

Goleiro Cássio teria falhado no gol do Guaraní nesta quarta-feira, em partida que resultou na eliminação do Corinthians na Libertadores

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

Após a eliminação na fase preliminar da Libertadores, os torcedores do Corinthians e a imprensa brasileira analisaram a parcela de culpa do goleiro Cássio, que teria falhado no gol marcado por Fernando Fernández, do Guaraní-PAR. A cobrança de falta do atacante paraguaio foi para o mesmo canto do camisa 12, em um chute bem forte que o arqueiro não conseguiu parar.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

Parte dos torcedores defendem o ídolo do alvinegro, alegando principalmente que a falta não deveria ter existido. O juiz Néstor Pitana achou que o zagueiro Gil fez falta no atacante paraguaio, o que causou muita polêmica após a partida. Após a partida o camisa 12 explicou o lance e não considerou como falha.

“Acho que não foi. Falha é quando a bola passa no meio das pernas ou tomo algum frango. Eu não sai antes e até toquei na bola. Confesso até que eu achei que tinha tirado a bola. Teoricamente, quando se fala em bola no canto do goleiro tem que ser defendida. Mas infelizmente eu não consegui”, lamentou o goleiro.

Veja a repercussão do lance do gol do Guaraní-PAR:

https://twitter.com/furlan_maiara/status/1227778383997808641

https://twitter.com/Diabrices/status/1227787194246586368

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE