Home Futebol Críticas de Neto e Edílson, Santo André e Jocinei: as notícias do Corinthians nesta quarta-feira (26)

Críticas de Neto e Edílson, Santo André e Jocinei: as notícias do Corinthians nesta quarta-feira (26)

Confira as principais notícias do Corinthians nesta quarta-feira (26)

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

A quarta-feira do Corinthians é marcada pelo embate diante do Santo André, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista. Em um momento conturbado logo nos primeiros meses do ano, o alvinegro precisa dos três pontos para dar uma sobrevida ao elenco e também ao técnico Tiago Nunes. Essas e outras notícias são destaques no Torcedores, confira:

PUBLICIDADE

A bola do Paulistão é feita de PET reciclada. Se liga na S11

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

Os ex-jogadores do Timão, Neto e Edílson, voltaram a cobrar a equipe de Tiago Nunes no programa “Os Donos da Bola”. Ambos acreditam que a partida contra o Ramalhão é perfeita para sair da má fase e consolidar o trabalho do comandante alvinegro.

Embora o time tenha demonstrado confiança no decorrer da semana, a tarefa desta quarta-feira não será nada fácil, tendo em vista que o clube do Grande ABC tem a melhor campanha do estadual. O Timão vai com algumas mudanças para o jogo.

PUBLICIDADE

Além do futebol, o basquete alvinegro não tem demonstrado bons resultados nos últimos meses. A equipe se desencontrou após perder a Liga Sul-Americana para o Botafogo e tenta voltar aos melhores dias. Nos últimos onze jogos, foram apenas três vitórias.

A partida desta quarta-feira também marcará um reecontro na Arena de Itaquera. Trata-se do volante Jocinei, contratado em 2013 pelo Timão para ser o substituto de Paulinho, que acabará de ser negociado com o Tottenham-ING.

PUBLICIDADE

A jornalista Renata Mendonça, do programa “Redação SporTV”, minimizou o mau momento de Tiago Nunes pelo clube. De acordo com a comentarista, o time precisa de mais tempo para se adaptar ao novo estilo de jogo.

 

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE