Home Futebol De volta ao Atlético, Diego Tardelli se declara ao clube nas redes sociais

De volta ao Atlético, Diego Tardelli se declara ao clube nas redes sociais

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Na tarde desta quarta-feira (12) o Atlético anunciou seu sétimo reforço para a temporada. Aos 34 anos, o atacante Diego Tardelli está de volta ao Galo. Após o próprio presidente do clube, Sérgio Sette Câmara, confirmar o acerto, o jogador foi as redes sociais expressar sua alegria.

PUBLICIDADE

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Em sua conta oficial no Instagram, Diego Tardelli se declarou ao Atlético. Ele postou uma imagem beijando o escudo do alvinegro com a seguinte legenda:  “Não tem jeito,eu sou feliz aqui!! ???” 

No início da temporada passada, o Atlético fez uma investida pelo jogador, mas as altas cifras impediram seu retorno a Belo Horizonte. No fim, Tardelli escolheu vestir a camisa do Grêmio.

PUBLICIDADE

Em duas passagens pelo Galo, Tardelli realizou 219 partidas e marcou 113 gols. Entre os principais títulos estão a Libertadores (2013), Copa do Brasil (2014) e a Recopa Sul-Americana (2014).

Além de Tardelli, o Galo já havia fechado com os laterais Maílton e Guilherme Arana, o volante Allan, e os meias Dylan Borrero, Hyoran e Jefferson Savarino.

LEIA MAIS:

Com ausências, Atlético divulga relacionados para estreia na Copa do Brasil

DM libera e Dudamel ganha nova opção no Galo