Home Futebol Dele Alli pode sofrer punição por conta de vídeo do coronavírus

Dele Alli pode sofrer punição por conta de vídeo do coronavírus

Jogador inglês postou em suas redes sociais um vídeo onde faz piada xenofóbica. A federação inglesa irá apurar o caso e muito provavelmente o jogador sofra algumas consequências.

Caio Leal
Colaborador do Torcedores

Embora Dele Alli já tenha vindo a público para pedir desculpas pelo o ocorrido, a FA abriu uma investigação a respeito do caso. Certamente o jogador será punido pela entidade. Provavelmente ele deverá ter que pagar uma multa e ainda ser punido de um jogo.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/BlueCitizenn/status/1226558931255857152

O caso de Bernardo

Vale lembrar que no ano passado, Bernardo Silva foi punido pela entidade depois de fazer uma brincadeira com Mendy. O português foi defendido pelo próprio Mendy e até pelo Guardiola, mas nada disso salvou ele de uma punição. Provavelmente Dele Alli será punido igualmente ao português, com um jogo de punição mais uma multa de R$ 268 mil. A depender de quando seja batido o martelo da federação inglesa a respeito da situação, Dele vira dúvida para o próximo confronto na liga. O Tottenham volta a campo dia, onde enfrentará o Aston Villa, partida válida pela 26ª rodada do inglês.

PUBLICIDADE

Como Bernardo acabou apagando o tweet, abaixo segue um print.

Imagem

Logo depois de começar as acusações de racismo, o português postou o seguinte:

A mesma medida

Ao se depararem com o vídeo do Dele Alli, muitos torcedores, principalmente os do Manchester City, se manifestaram cobrando uma punição para jogador. Agora é aguardar um posicionamento final da entidade, com a punição que será aplicada ao jovem inglês.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Éric Cantona tem medo de ser esquecido pela torcida do Manchester United

Premier League confirma possibilidade de serviço streaming

Leonardo defende Mbappé e exalta dupla com Neymar após vitória do PSG: “Temos dois dos melhores do mundo”

PUBLICIDADE

Rivaldo defende Messi em polêmica com Abidal e pede retorno de Neymar: “O Barcelona precisa de um jogador que faça a diferença”