Dérbi? Provocação de Gabriel Jesus a Cássio viraliza em treino da Seleção Brasileira

Série da Amazon mostrou dia a dia da Seleção Brasileira na conquista da Copa América

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução

Um trecho de um treino do Brasil durante a Copa América 2019, divulgada em série lançada pela Amazon, viralizou nos últimos dias e mostra o atacante Gabriel Jesus, ex-Palmeiras, provocando o goleiro Cássio, do Corinthians, após marcar um gol.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A provocação viralizou pouco tempo após o Corinthians ser eliminado da Copa Libertadores da América na última quarta-feira (12). Veja o tweet publicado pelo repórter José Edgar de Matos, do UOL:

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

“Eu deito nesses goleiros do Corinthians”, diz Gabriel Jesus no vídeo.

Uma série de torcedores do Palmeiras gostaram da provocação de Jesus e compartilharam o vídeo nas redes sociais. Outros, porém, lembraram o desempenho do atacante em solo brasileiro. O ex-camisa 33 do Palmeiras não marcar um gol sequer no Corinthians e em nenhum outro rival local do alviverde.

Vale lembrar que a imagem foi registrada entre junho e julho do ano passado, quando os jogadores estiveram concentrados para a disputa da competição continental.

Leia mais:
Dedé usará período de licença para procurar novo clube e não deve mais jogar pelo Cruzeiro

Comentarista da ESPN aprova ideia de gramado sintético do Palmeiras, mas diz que time não terá vantagem sobre os adversários