Home Futebol Dudamel nega conversa sobre demissão e admite futuro de pressão no Atlético-MG

Dudamel nega conversa sobre demissão e admite futuro de pressão no Atlético-MG

Técnico teve conversa com dirigentes do Galo após eliminação da Copa do Brasil

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Atlético-MG foi eliminado da Copa do Brasil nos pênaltis para o Afogados nesta quarta-feira (26). Resultado que pode lançar mais críticas ao time comandado por Rafael Dudamel e até ameaça de demissão.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Tanto que Rui Costa, dirigente do futebol do Galo, falou após a partida sobre ter se reunido com o treinador. Conversa esta confirmada pelo venezuelano, que negou no entanto que tal conversa tenha sido ligada à possibilidade de demissão.

“Rui Costa e o Marques são membros da diretoria que estão sempre com a gente. Estavam no vestiário com a gente e não falaram nada sobre demissão”, disse Dudamel.

PUBLICIDADE

O treinador justificou a eliminação do Atlético-MG da Copa do Brasil e admite que, a partir de agora, terá que lidar com a pressão por melhores resultados e até por sua demissão do Galo.

“Como explicar? Não tem explicação. Sofremos gols em jogadas individuais. Em termos coletivos, estávamos parelhos, não havia supremacia. Nos pênaltis, não aproveitamos a chance de termos dois gols de vantagem, sabemos que são circunstâncias emocionais”, afirmou Dudamel.

“O que nos resta é continuar com muito trabalho. Tem que ser forte, inteligente, sabendo que não é situação fácil. Temos que enfrentá-la com personalidade”, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Diretor do Atlético vê eliminação como inaceitável e opina sobre futuro de Dudamel

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Atlético-MG)