Home Futebol Ex-São Paulo, Foguete é anunciado como reforço de time do Japão

Ex-São Paulo, Foguete é anunciado como reforço de time do Japão

Lateral-direito é cria da base das bases de Vasco e São Paulo e busca emplacar no mundo da bola no futebol japonês

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Foguete foi anunciado oficialmente nesta sexta-feira (7) como reforço do Kagoshima United FC, do Japão. O ex-jogador de São Paulo e Cascavel-PR estava sem clube e assinou contrato de dois anos.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O lateral-direito de 24 anos não teve o contrato renovado com o Tricolor no inicio de 2019, jogou estadual do Paraná pelo Cascavel sem destaque e estava sem clube desde o meia da temporada passada.

PUBLICIDADE

“Alô, torcida do Kagoshima. Aqui é o Foguete, novo camisa 2 do time. Estou muito feliz de estar aqui e espero que possamos fazer um grande ano junto a equipe e a comissão técnica”, disse o brasileiro.

Foguete iniciou sua carreira na base do Vasco e acumulou 13 convocações para as seleções brasileiras sub-15 e sub-17. O sucesso o levou ao São Paulo para encerrar o trabalho de base e entrar na equipe principal.

No entanto, no profissional do time do Morumbi, o lateral não empolgou os técnico Muricy Ramalho, Juan Carlos Osório e Bauza e acabou sendo emprestado a Vila Nova-GO e Santo André até o fim do seu contrato.

Atualmente, o  Kagoshima United FC disputa o J3 League, terceira divisão do futebol japonês, e se prepara para dar início a temporada 2020.

PUBLICIDADE

VEJA O ANÚNCIO DELE NO KAGOSHIMA UNITED:

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Em despedida, Hudson lamenta falta de títulos no Tricolor e diz sair de cabeça erguida
Sem reforços e com emprestados de volta! Veja como deve ficar o time base do Tricolor em 2020
Jardine critica postura de Mancini e lamenta lesão que atrapalhou Hernanes no Tricolor