Home Futebol Treinador do Borussia Dortmund exalta Neymar, mas cita força coletiva do ataque do PSG: “Todos possuem qualidade”

Treinador do Borussia Dortmund exalta Neymar, mas cita força coletiva do ataque do PSG: “Todos possuem qualidade”

Com a confirmação de Neymar no duelo, o clube alemão precisará de uma partida ”perfeita” para sair ileso na defesa

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após perder os últimos jogos do PSG na temporada, o camisa 10 foi confirmado no duelo contra o Borussia Dortmund. Além do brasileiro, Mbappé também estará no grupo, o que aumenta as possibilidades do time obter um bom resultado fora de casa, Sendo assim, o treinador do time aurinegro, Lucien Fravre, reconheceu a força ofensiva da equipe adversária.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

”Assistimos a vários jogos. Conhecemos os jogadores deles. Paris é uma equipe muito perigosa, que terminou à frente do Real Madrid na fase de grupos, que já diz tudo. Não quero falar apenas de Neymar e não vou citar todos os jogadores possuem muita qualidade no Paris Saint-Germain. Vimos contra o Real Madrid. Neymar é um excelente jogador, isso é claro, mas ainda temos de contar com Mbappé, Di María, Icardi, Cavani, Sarabia… Não vou dizer o nome de todos, porque poderia dizer 10 ou mais. Estamos a falar de uma equipe com um enorme potencial ofensivo e que recupera muito bem a bola. Depois, chegam muito rápido à baliza, pelo perder uma bola para eles é um perigo enorme. É uma bela equipe’‘, declarou em coletiva de imprensa.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Ciente de que o confronto será difícil, Favre afirmou que qualquer vitória do Borussia Dortmund será valorizada.

PUBLICIDADE

”Um bom jogo às vezes pode ser defensivo. Não tenho nada contra o resultado de 1 a 0 para nós”, completou.

LEIA MAIS